Técnico de CRM
Cofidis
Lisboa
há 16 dias

Missao

O Técnico de CRM terá como missao contribuir com análises pertinentes de suporte à tomada de decisao, desenvolvendo modelos de segmentaçao de clientes e transformando a informaçao em dados estratégicos, de forma a potenciar o desenvolvimento comercial, de acordo com o posicionamento da empresa.

Principais responsabilidades

  • Contribuir para a implementaçao da estratégia de Gestao da Relaçao com os Clientes;
  • Participar na definiçao de estratégias comerciais em funçao do Ciclo de Vida do Cliente;
  • Elaborar estudos, análises e segmentações que respondam a desafios do negócio e permitam tomar as melhores decisões;
  • Assegurar a extraçao e tratamento de bases de dados, de acordo com o Plano de Campanhas de Marketing, para a captaçao e / ou fidelizaçao de Clientes, garantindo a qualidade das bases de dados de suporte e automatizações dos processos;
  • Avaliar os resultados das campanhas de Marketing, identificando eixos de otimizaçao para maximizar a performance das mesmas;
  • Contribuir para os projetos comerciais e transversais da empresa.
  • Requisitos pretendidos

  • Licenciatura em Matemática Aplicada, Estatística, Informática de Gestao, Gestao, Economia ou equivalente;
  • Conhecimentos gerais das ferramentas de Microsoft Office (Excel Avançado);
  • Conhecimentos de SAS e / ou SQL (preferencial);
  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
  • Forte capacidade analítica;
  • Espírito de equipa, rigor e sentido crítico;
  • Autonomia e dinamismo.
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