Administrativa Backoffice (M/F)
Go Work
Lisboa
há 6 dias
FUNÇÕES :
  • Gestão de emails;
  • Gestão de emails;
  • Gestão de reclamações;
  • Apoio na gestão dos serviços prestados ao cliente;
  • Outras tarefas administrativas inerentes à função.
  • REQUISITOS :

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano (requisito obrigatório);
  • Disponibilidade para iniciar formação em Carnaxide;
  • Experiência em funções similares (requisito preferêncial);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Excel e Power Point (requisito obrigatório);
  • Conhecimento na língua de Inglês e / ou Espanhol (requisito preferêncial);
  • Facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo;
  • Disponibilidade imediata.
  • OFERECE-SE :

  • Vencimento compatível com a função;
  • Subsídio de alimentação;
  • Protejo com continuidade;
  • Bom ambiente de trabalho.
  • Increva-se
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", concordo com a Política de Privacidade e Termos de neuvoo e concordo em receber alertas relevantes de trabalho por e-mail. (cancelar a qualquer momento) Veja aqui
    Continue
    Formulário de candidatura