Administrativo(a) Backoffice Área Comercial- Matosinhos
MBA Consultores
Porto, Portugal
há 16 dias

Função :

De cariz administrativo, comercial interno e polivalente, engloba o desempenho de tarefas de contacto com clientes e fornecedores, tratamento e preparação de correspondência e documentação diversa, relacionada com a área de importação / exportação, faturação, relatórios, serviço externo e suporte diverso inerente à atividade da empresa.

Perfil :

Formação ao nível do 12º Ano de escolaridade, preferencialmente com formação de nível superior.

Domínio de Informática na ótica do utilizador em MS Office e experiência na utilização de sistemas de informação e comunicação.

Fluência oral e escrita na língua Inglesa.

Experiência profissional em funções similares, é fator preferencial.

Boas competências de relacionamento e comunicação.

Forte capacidade de planeamento, organização e rigor.

Apetência para o trabalho em equipa; sensibilidade para a área administrativa, numa perspetiva de eficiência e prestação de um serviço ao cliente.

Dinamismo, espírito de iniciativa e boa capacidade de resposta face a novas situações

Disponibilidade de horários

Increva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Increva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura