Administrativo Helpdesk (M/F)_lisboa
Adecco
Lisboa, Portugal
há 5 dias

Adecco Prestação de Serviços (Outsourcing) é a empresa do Grupo Adecco, líder na externalização de processos de negócio intensivos em Recursos Humanos.

Com vista ao seu desenvolvimento e expansão, esta unidade pretende reforçar a sua equipa, através da contratação de um Administrativo Helpdesk (M / F) Lisboa.

  • Funções : Analisar e dar seguimento administrativo a pedidos de serviço recebidos via sistema de gestão de pedidos; Quando necessário, obter dados complementares para melhor caracterização das necessidades reportadas nos Pedidos de Serviço;
  • Solicitar as autorizações relativas a pedidos de serviço, em alinhamento com procedimentos previamente estabelecidos; Identificar e pedir aprovação para custos adicionais associados a microinformática, em alinhamento com procedimentos previamente estabelecidos;
  • Apoiar utilizadores na análise de necessidades a reportar via sistema de gestão de pedidos de serviço; Atividades administrativas associadas à gestão de licenças de software;
  • Acompanhamento de inventário e renovação tecnológica de equipamentos ao abrigo dos contratos de microinformática; Acompanhar níveis de serviço.

    Requisitos : 12º ano obrigatório; Conhecimentos de informática; Experiência em gestão de tickets; Conhecimentos plataforma ServiceNow (preferencial) Oferece-

    se : Contrato de trabalho a termo incerto; Local de Trabalho : Lisboa; Horário de 2ªf a 6ªf entre as 9h e as 18h Vencimento compatível com a função Tipo de oferta : Tempo Inteiro

    Increva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura