Chef de cozinha (m/f)
IS ? Recrutamento, Seleção e Formação de Profissionais
Porto
há 6 dias
source : Ofertas de Emprego

Sou uma empresa : IS ? Recrutamento, Seleção e Formação de Profissionais

Sobre a Empresa : O nosso Cliente é uma sociedade gestora de restaurantes, com forte experiencia e cada vez mais notoriedade no setor.

Distingue-se por apresentar sempre uma oferta, dirigida a um publico jovem e adulto, de elevada qualidade na confeção, muito conforto nas suas instalações, mas com preços médios acessíveis.

O nosso Cliente preocupa-se muito com o fator humano e tem sempre como objetivo o bem-estar da sua equipe. O Desafio O Chef de Cozinha deverá não apenas organizar funcionalmente a equipe da cozinha, mantendo elevados standards de qualidade, garantir um controlo permanente do food-cost, fazendo os contatos diretos com fornecedores, bem como trabalhar a carta por forma a que seja renovada periodicamente com pratos originais e contemporâneos.

Além disso, não menos importante, deve gerir e se necessário recrutar e formar a equipe de cozinha, garantindo um nível de alta performance humana e excelente relacionamento com os seus Clientes mais próximos : os acionistas e a equipe de sala.

Responsabilidades - Liderar, organizar, formar, apoiar e orientar a equipe de Cozinha - Garantir que a cozinha mantém elevados standards de limpeza, segurança alimentar e organização - Manter contato com os fornecedores, fazer levantamentos de preços no mercado por forma a garantir a maior rentabilidade das suas compras - Controlar stocks e garantir que mantém sempre o seu nível ótimo em todas as referências - Controlar a operação e agir no sentido de se conseguir máxima satisfação do cliente tendo em conta que o seu Cliente direto é a equipe de Sala / Bar - Ser capaz de inspirar a equipe sobre novas tendências e efetuar propostas aos acionistas com vista a que a sua carta se destaque no mercado

Requisitos : Perfil - Experiência em gestão de equipes de cozinha de pelo menos 3 anos como sub-chef ou chef - Capacidade de liderança - Pessoa responsável e séria - Comprovadamente forte em relações humanas - Forte sentido de organização e método de trabalho - Disponibilidade para deslocações na cidade (carta de condução e viatura são preferenciais, embora não obrigatórios) - Disponibilidade para flexibilidade de Horário, tendo em conta que fins de semana são dias de maior atividade num restaurante.

  • Formação mínima ao nível do 12º ano, e preferencialmente frequência de uma escola de gastronomia - Agilidade na utilização de ferramentas informáticas
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura