Business Development Executive - Global Industries
Iron Mountain
BRA | Sao Paulo | Av. Goncalo Madeira 401, 329, 443, 473 E 541
há 6 dias

At Iron Mountain we protect what our customers value most, from the everyday to the extraordinary. We build customer value around the world with a passion for preserving the physical, transforming the digital, and respecting the environmental.

We pioneered the industry for global records and information management and have established some of the best customer relationships in the industry with 95% of the Fortune 1000 companies among our 225,000 loyal customers.

Here, you’ll bring your expertise and creativity to a workplace that thrives on continuous improvement. Here, you’ll be part of a global workforce that embraces the differences among us.

And here, we’ll encourage you to Climb Higher for the benefit of our customers and each other. There is so much more, but enough about us.

We can’t wait to hear about YOU.

Responsável por estabelecer e manter relacionamento C-Level em clientes estratégicos globais, os quais possuem os maiores volumes existentes e potenciais nas linhas de negócios (Digital Solutions, Data Management, Records Management, Asset Lifecycle Management e Insight).

Responsável por planejar e executar ações estratégicas em conjunto com o time de Global Industries (Managing Director, GAM e GAR), ser o porta-voz da transformação digital junto ao nível executivo dos clientes, executar as ações táticas e operacionais de vendas junto aos clientes de sua carteira ofertando os diversos produtos e soluções de negócios da companhia.

Responsável por buscar leads, desenvolver e rastrear oportunidades (desde a identificação até o fechamento), identificar novas vendas como fontes adicionais de receita (cross selling e upselling), e, aplicar diversas iniciativas de revenue management, tais quais : Price Increase / Taxas Administrativas / Harmonizações, entre outras.

Promover o incremento do relacionamento e satisfação dos clientes através do indicador NPS Net PromoterScore.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

  • 1. Construir e manter relacionamentos duradouros e bem-sucedidos com os clientes das contas de Global Industries, incluindo o C-Level;
  • 2. Realizar o planejamento anual da conta para o país, levando em consideração as tendências da indústria, relatórios do cliente, e envolver o time global (MD, GAM e GAR) da Iron Mountain para manter alinhamento com as ações estratégias;
  • 3. Interagir com pares de outros países e regiões para buscar as melhores práticas de projetos em execução para replicá-los em nível local;
  • 4. Conhecer em profundidade os negócios do cliente e da Iron Mountain do Brasil, a fim de oferecer soluções inteligentes e adequadas às necessidades;
  • 5. Identificar oportunidades e oferecer soluções de alta qualidade ao cliente, visando o crescimento de receita e / ou projetos da empresa (cross-selling / up-selling);
  • 6. Desenvolver plano / programa de trabalho que lhe permita atingir os objetivos de vendas estipulados, tendo como base a conta sob sua responsabilidade;
  • 7. Planejar e realizar visitas periódicas ao seu cliente, afim de entender as necessidades e oportunidades, conhecer os pontos de melhoria e identificar oportunidades;
  • 8. Visar a fidelização e manutenção do cliente, mantendo o nível de satisfação dentro do esperado pela empresa;
  • 9. Elaborar propostas comerciais para o cliente de sua responsabilidade, interagindo com as áreas correlatas internas a fim de desenhar a melhor condição possível, tanto para a empresa, quanto para o cliente;
  • 10. Assegurar conformidade, renovação e aplicação de reajustes conforme estabelecido nos contratos;
  • 11. Reportar à gerência os resultados de sua área, a fim de melhorar o planejamento das contas e elaborar planos de ação, quando necessários;
  • 12. Manter o sistema CRM atualizado com os negócios em andamento com os clientes, e reportar os resultados à gerência;
  • 13. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, buscando a maior rentabilidade por linha de produtos e canal;
  • 14. Responsável pelas atividades de execução e suporte a gestão administrativa dos clientes de sua carteira, atuando sempre que solicitado desde a emissão do contrato, faturamento e implantação do projeto até eventuais procedimentos de rescisão contratual;
  • 15. Assegurar conformidade, renovação e aplicação de reajustes conforme estabelecido nos contratos.

    EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL

    Gestão de grandes contas B2B

    ESCOLARIDADE REQUERIDA

    Ensino Superior Completo - Adm Empresas, Economia, Marketing e afins

    IDIOMA

    Inglês fluente, Espanhol (Desejável).

    CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS

  • Planejamento financeiro; Técnicas de negociação B2B; Planejamentoestratégico; Alta capacidade analítica; Comunicação executiva;
  • Atendimento a grandes contas globais e / ou estratégicas.

    Category : gja Sales

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