Assistente Atendimento a Clientes
Grupo Egor
Rua Andrade Corvo, Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes para empresa Cliente do ramo segurador.

FUNÇÃO

  • Atendimento telefónico e presencial;
  • Tratamento e encaminhamento de correspondência e contactos recebidos.
  • LOCAL E HORÁRIO

  • Segunda a sexta, em horário a definir entre as 09h00 e as 19h00;
  • REQUISITOS

  • 12º ano escolaridade (mínimo);
  • Experiência em atendimento;
  • Conhecimentos de Castelhano e de Inglês;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office);
  • Disponibilidade imediata.
  • CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento base + sub. Almoço;
  • Integração em projeto estável.
  • Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado .

    EGOR - Outsourcing Porto

    Shaping the Future since 1986

    As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura