Operational Analyst Retail Loans
HipoGes Iberia
Lisboa, Lisboa, Portugal
há 4 dias

A HipoGes, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Activos na Penísula Ibérica com mais de 20 mil milhões de activos sob gestão.

Com presença em 4 países e mais de 500 colaboradores por todo o mundo, a HipoGes trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais.

A HipoGes presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem :

  • Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios
  • Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão
  • Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de activos
  • Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes
  • Descrição

    1 BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

    O principal objetivo desta função é desenvolver relatórios e indicadores no âmbito da gestão de carteiras.

    2 RESPONSABILIDADES

  • Organização e gestão de informação relativa aos portfolios;
  • Criação, desenvolvimento, manutenção e análise de relatórios / modelos e de indicadores de suporte à tomada de decisão no âmbito da gestão de portfolios;
  • Suporte direto aos responsáveis de portfolio e à liderança de departamento de forma a garantir o cumprimento do Business Plan aprovado;
  • Produção e análise de KPI’s relevantes à gestão de portfolio;
  • Análise de risco das estratégias de recuperação;
  • Criação, desenvolvimento, manutenção e análise dos Business Plan dos portfolios;
  • Suporte na revisão da estratégia e do Business Plan dos portfolios.
  • Medição e monitorização da produção dos portfolios sob gestão;
  • Elaboração de avaliações estatísticas, mapas de report (dashoboard;
  • Produção de apresentações Powerpoint (resumos analíticos);
  • Market research (indicadores macro económicos, NPL s e REO s);
  • 3 COMPETÊNCIAS

  • Forte capacidade analítica e numérica;
  • Proactividade, independência e com a capacidade de multitasking;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão com objectivos exigentes;
  • Dinamismo e flexibilidade;
  • Eficácia interpessoal, boa capacidade de comunicação oral e escrita
  • Domínio de Excel e Power Point;
  • Línguas : Inglês (fluente) e espanhol (preferencial).
  • 4 RELAÇÕES LABORAIS

  • Internas :
  • Todos os departamentos.
  • Externas :
  • Clientes, investidores, fornecedores e outros.
  • 5 QUALIFICAÇÕES

  • Habilitações Literárias :
  • Licenciatura em : (i) Gestão / (ii) Economia / (iii) Finanças

  • Experiência :
  • 1.2 anos banca de investimento ou big 4 (finanças corporativas, fusões e aquisições, serviços de transação)

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura