Assessor/a Relação Cliente
LEROY MERLIN Portugal
Carnaxide, Lisboa, PT
há 6 dias

Como vai ser o teu dia-a-dia?

  • Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
  • Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada;
  • Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja;
  • Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente;
  • Detetar as necessidades do cliente e ofereço a solução mais eficaz;
  • Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
  • Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas;
  • Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja;
  • Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz;
  • Gerir conflitos com os clientes garantindo a sua satisfação total;
  • Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e procuro formar-se sobre produto;
  • Ser autónomo na tomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja;
  • Realizar pagamentos e devoluções;
  • Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra;
  • Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas;
  • Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
  • Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site);
  • Apoiar o o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
  • Garantir uma gestão correta do fundo de caixa;
  • Asseguro o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre;
  • Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento;
  • Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.
  • O que procuramos em ti?

  • Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
  • Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
  • Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Espírito de iniciativa e proatividade;
  • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
  • Quem somos nós?

    Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first .

    Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.

    Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.

    O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.

    Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .

    Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.

    Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.

    Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura