Team Leader Contact Center (M/F) Alcântara
Triangulu
Lisboa
há 3 dias
source : Trabalho Na Hora

A Triangulu, empresa de recrutamento e seleção, procura team leader para uma equipa de contact center para uma empresa cliente.

O profissional a recrutar irá desempenhar as seguintes funções : - Desenvolver e implementar um plano de acompanhamento e motivação da equipa, - Assegurar que a equipa tem um discurso comercial com qualidade- Controlar as chamadas telefónicas de forma a assegurar o cumprimento dos objetivos.

  • Realizar a gestão de horários, mapas de férias, faltas e baixas dos colaboradores - Elaborar reports diários, semanais e mensais com análise de indicadores-chave- Sentido de missão, responsabilidade, flexibilidade e persistência- Orientação para objetivos e resultados Perfil : - Experiencia mínima de 2 anos, com responsabilidades em Supervisão de equipas de Vendas / Outbound;
  • Experiência em controlo, gestão e melhoria de KPI's de equipas de vendas- Proatividade orientada para a melhoria de resultados- Excelentes capacidades comunicacionais- Boa capacidade gestão e de desenvolvimento- Dinâmico- Espirito de iniciativa- Gosto por trabalho em equipaOferta : - Vencimento base + Subsídio de alimentação- Bom ambiente de trabalho- Formação inicial e contínua- Contrato de Trabalho- Plano de carreiraOs candidatos deverão enviar o cv actualizado com a referência TEAM ALCÂNTARA para ines.santos triangulu.pt
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura