Coordenação de equipa;- Elaboração de candidaturas a benefícios fiscais e incentivos financeiros;- Apresentação de candidaturas, através do preenchimento dos formulários online;
Gerir e acompanhar o Cliente ao longo de todo o processo.Requisitos da Função : - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura nas áreas de Engenharia, ou similares;
Experiência profissional mínima de 5 anos, no desenvolvimento de projetos de candidaturas a incentivos financeiros e fiscais;
Experiência prévia em gestão de equipas;- Conhecimento e experiência nos programas PT2020, SIFIDE e RFAI;- Domínio da ferramenta MS Office;
Conhecimentos avançados em Inglês;- Elevada capacidade de análise e sentido crítico;- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.Oferta : - Integração numa empresa estável e em crescimento;
Possibilidade de estabilidade profissional;- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Reportar esta oferta de trabalho
Thank you for reporting this job!
Your feedback will help us improve the quality of our services.
Adicionar aos favoritos
Você precisa estar logado em sua conta para adicionar este trabalho aos seus favoritos. Clique em "Continuar" para fazer login ou criar uma nova conta. Você poderá acessar seus favoritos em nosso site ou no aplicativo móvel neuvoo.