TÉCNICO de HELPDESK
IMAN
Amadora Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A IMAN, Multinacional Espanhola especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se atualmente em processo de recrutamento, para empresa cliente :

TÉCNICO de HELPDESK (m / f)

Horario : Disponibilidade para turnos entre as 06h00 e as 23h00

Função :

  • Atendimento de pedidos (via telefone, e-mail e diretamente na ferramenta de registo) de helpdesk recebidos;
  • Resolução de problemas relacionados com a microinformática;
  • Encaminhamento de pedido fora do âmbito do serviço prestado para as equipas responsáveis;
  • Instalação de computadores para novos colaboradores (via ferramenta automática);
  • Troca de computadores / migração de dados;
  • Perfil técnico e competências :

  • Conhecimento do ambiente Windows ou Linux, Office (fator obrigatório);
  • Experiência profissional em suporte remoto a utilizadores (fator obrigatório);
  • Boa comunicação oral e escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade);
  • Capacidade de coordenação, análise e orientação para resolução de problemas;
  • Proatividade;
  • Fortes skills de comunicação;
  • Interesse e conhecimento em TI;
  • IMAN - Delegação Saldanha

    Avenida Defensores de Chaves, nº 15, 1º D

    Lisboa : 211 392 199

    Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.

    Alvará nº 776 / 15, concedido pelo IEFP

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura