OPERADORES DE PRODUÇÃO - METALOMECANICA (Guimarães)
GI GROUP
Braga, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Descrição da Função

O nosso cliente é uma conceituada empresa que opera na área da metalomecânica em Guimarães, e que no âmbito do reforço da sua equipa pretende admitir OPERADORES DE PRODUÇÃO (M / F).

  • FUNÇÃO : - Colocar na posição adequada as peças / componentes de uma máquina, motor ou outro conjunto metálico, tendo em conta desenhos ou outras especificações técnicas;
  • Retirar as peças que não se adaptem ou que não estejam dentro dos parâmetros de qualidade;- Pode executar pequenas reparações;
  • Auxiliar na linha de produção.REQUISITOS : - 9º Ano de escolaridade (mínimo);- Capacidade de Trabalho em equipa;- Responsabilidade e assiduidade;
  • Destreza física;- Disponibilidade de horário para os turnos (fixos) : 8h-16h 16h-24h 24h-8h;- Residência nas zonas limítrofes.
  • OFERTA : - Excelente ambiente de trabalho;- Plano de progressão de carreira e crescimento profissional;- Possibilidade de integração na empresa cliente.

    Se possui interesse na oferta envie a sua candidatura!A Gi Group apresenta todos os dias as melhores oportunidades de trabalho, mas somos mais do que apenas um portal de emprego.

    Os nossos consultores ajudam os candidatos a encontrar as melhores ofertas de emprego e acompanham-nos ao longo de todo o processo de recrutamento.

    O seu emprego é o nosso trabalhoOs candidatos podem obter mais informações sobre a nossa política de privacidade e tratamento de dados em pt.

    gigroup.com / politica-de-privacidade /

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura