Linha de Apoio Setor bancário| Tagus Park 12h 21h
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

Apoio, proteção, acompanhamento, rigor e confiança serão, certamente, algumas das bases que exige daqueles a quem deposita o seu dinheiro.

Chegou, agora, o momento de fazer parte de um projeto sólido e dar a voz no atendimento aos clientes de uma das maiores empresas do setor bancário.

Procuramos operacionais de call center experientes, com forte capacidade de argumentação, sentido comercial e postura corporativa de excelência.

Se se revê neste perfil, se tem o 12º ano concluído e disponibilidade para trabalhar em regime de full-time - das 12h às 21h - com folgas rotativas, atente que o local de trabalho será nas instalações do banco, no Tagus Park.

Temos para oferecer, entre outros benefícios :

  • Período de formação certificado,
  • Prémios de qualidade constantes,
  • Aumentos salariais progressivos,
  • Livre acesso aos restaurantes das instalações,
  • Estacionamento gratuito.
  • Vamos avançar?

    Deposite-nos o seu CV.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura