Business Process Consultant
Rumos
Lisboa, PT
há 3 dias
source : Ofertas de Emprego

A Rumos Serviços procura reforçar a sua equipa com um Business Process Consultant para Oeiras / remoto.

Perfil :

  • Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
  • Experiência profissional superior a 2 anos na implementação de projetos de levantamento e reengenharia de processos;
  • Conhecimentos de arquitetura empresarial, nomeadamente nas tecnologias de TOGAF e Archimate;
  • Conhecimentos de modelação de processos (BPMN);
  • Serão valorizados conhecimentos em gestão documental;
  • Fluência em Inglês;
  • Boa capacidade de análise e planeamento;
  • Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura