Recrutamento de quinze técnicos superiores (m/f)
ANACOM
Lisboa, Portugal
há 23 horas

Podem ser apresentadas, até 12 de janeiro de 2020 às 23h59, candidaturas no âmbito do processo de recrutamento lançado pela ANACOM, para as suas instalações de Lisboa e Barcarena, podendo eventualmente ser equacionado o desempenho de funções nas instalações do Porto, Açores e Madeira, de acordo com as candidaturas recebidas e prioridades de admissão.

As vagas em causa destinam-se às áreas de economia, gestão da informação, direito, engenharia (ramos relevantes) e sistemas de informação.

Os requisitos para as funções podem ser consultados nos anúncios agora disponibilizados.

Os interessados deverão enviar os respetivos currículos para o endereço de correio eletrónico candidaturas human2human.ptmailto : candidaturas human2human.

pt, indicando a referência(s) da(s) função(ões) a que se candidata(m).

Só serão contactados os candidatos que preencham os requisitos pretendidos. O processo de seleção inclui avaliação curricular, metodologia de avaliação de competências e eventualmente outras provas, com carácter eliminatório.

Estes anúncios não vinculam a ANACOM à decisão de contratação.

Caso os contratos de trabalho com os candidatos selecionados não venham a ser celebrados ou se os contratos celebrados vierem a cessar durante o período experimental, a ANACOM poderá convidar à contratação os demais candidatos constantes da lista de classificação final, pela ordem em que os mesmos se encontram qualificados.

Os candidatos selecionados e que não sejam admitidos podem ser integrados numa bolsa que poderá ser considerada pelo Conselho de Administração, no prazo de um ano, para preenchimento de eventuais vagas por perfil a concurso.

Para esclarecimento sobre o procedimento concursal recomenda-se a consulta do regulamento do recrutamento disponível em cada um dos perfis.

Gestor de sistemas de informação (júnior) - Ref.ª 46-GSI-19

Jurista (júnior) - Ref.ª 47-JU-19

Advogado (júnior) - Ref.ª 48-ADV-19

Economista (júnior) - Ref.ª 49-ECO-19

Cientista de dados (júnior) - Ref.ª 50-CD-19

Engenheiro de telecomunicações (júnior) - Ref.ª 51-ET-19

Para esclarecimento sobre a atividade da ANACOM recomenda-se a consulta deste sítio.

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura