Apoio ao Cliente - Banca (M/F) | Campolide
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa, Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Descrição da Função

Todos nós já nos deparamos com dúvidas relacionadas com o nosso Banco, sejam relativas a pagamentos, ao funcionamento da app, a uma conta poupança ou tantas outras questões.

Sendo esta a maior instituição bancária privada em Portugal e líder nos vários produtos, serviços financeiros e segmentos de mercado, necessita de aumentar a sua equipa de apoio ao cliente, para que não existam mais dúvidas.

É aqui que a sua missão começa, irá esclarecer todas as questões de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade.

Para se poder juntar a nós, tem de ter o 12º ano completo, disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês, e para se deslocar durante 2 semanas para a zona da Abóboda.

Os horários disponíveis para a função são das 10h / 19; 11h / 20h; 13h / 22h; 14h / 23h , em Campolide. Sendo este um banco de prestígio, procura os melhores profissionais, oferecendo as merecidas condições.

Terá direito a Salário Base, Subsídio de Alimentação, Proporcionais, Prémio consoante a sua Performance e de Permanência e aumentos Salariais Progressivos.

Como queremos que seja o melhor, oferecemos uma formação remunerada e um acompanhamento de excelência. Terá direito ainda a uma formação certificada pelo IFB, o que lhe irá oferecer uma vasta formação na área da banca.

Vai mesmo deixar escapar esta oportunidade? Transfira-nos o seu CV.

  • Linha de Apoio ao Cliente
  • Banca
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura