CALL CENTER (Apoio ao cliente e venda de serviços (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Função

A Egor, através do Job Center de Lisboa, recruta Operadores de Call Center para colaboração com empresas clientes em diversos ramos (energia, automóvel, seguros, Banca), na zona de Lisboa : FunçãoAtendimento ao cliente telefonicamente, esclarecimento de dúvidas, resolução de pedidos relacionados com o serviço pretendido e venda de serviços de acordo com as necessidades do cliente.

  • HORÁRIO : De segunda a sexta-feira das 10h-19h ou 11h-20h ou 13h-22h (horários fixos)Requisitos12º ano mínimo;Experiência profissional em ambiente de Call Center (apoio ao cliente ou outbound)Facilidade no manuseamento de ferramentas informáticas;
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;Disponibilidade imediataCondiçõesContrato de trabalho com alguma perspetiva de continuidade;
  • Vencimento adequado à função (vencimento base + subsidio de alimentação + comissões) EGOR Trabalho Temporário LisboaEgor - Shaping the Future Since 1986As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura