2 Ofertas: Gestor de IT/ Gestor Atendimento Telefónico
SNU Telecomunicações
Lisboa, PT
há 9 dias
source : Alerta Emprego

1ª Oferta - Gestor IT A SNU Telecomunicações recruta um Gestor de IT para integrar a sua equipa. O candidato irá ser responsável por gerir oportfólio de produtos e serviços PT Empresas Não Telco .

  • Funções : Acompanhar, conhecer o mercado PT Empresas; Fomentar a adesão ou identificar / propor novas oportunidades de negócio, produtos e serviços através das soluções inovadoras para empresas como soluções de TI, Soluções M2M, Serviços de Cloud, entre outros;
  • Definir e desenvolver estratégias de aumento de vendas; Estabelecer contacto e garantir a ponte com parceiros externos; Apoio pós-

  • venda, Report à Direcção Comercial. Perfil : Report à Direcção Comercial. Experiência de Gestão de IT; Valorizamos experiência na área das Telecomunicações;
  • Boa capacidade de comunicação / argumentação; Capacidades de Negociação e Comerciais valorizadas; Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa;
  • Gosto por trabalho por objetivos. Requisitos : Experiência profissional em função similar; Bons conhecimentos MS Office / Informática / Redes / Software;
  • Carta de condução; Disponibilidade para acompanhar clientes e parceiros em todo o país; Idade entre os 25 / 50 anos; Residência na área de Sintra, Amadora, Cascais ou Oeiras (preferencial).

    Oferecemos : Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações; Excelente ambiente de trabalho Full-

  • Time / Horário : 09h30 18h30 (2ªf a 6ªf); Ordenado base + proporcionais + plano comissional atractivo; Formação inicial e contínua;
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica.. 2ª Oferta - Gestor de atendimentotelefónico A SNU Telecomunicações recruta Gestor de atendimento telefónico para o segmentoempresarial que irá ingressar a equipa de CallCenter.

  • Terá como função refidelizar os serviços de Clientes já existentes . Funções : Gestão de carteira de Clientes; Realização de chamadas telefónicas aos Clientes;
  • Promover a fidelização de Clientes através do atendimento personalizado; Assegurar a fidelização e satisfação dos Clientes.

  • Perfil : Boa capacidade de comunicação / argumentação e negociação; Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa;
  • Forte capacidade empática; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; Orientação para superação de objetivos; Capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade.

  • Requisitos : Valorizamosexperiência na área das Telecomunicações; Bons conhecimentos MS Office na óptica do utilizador; Residência na área de Sintra, Amadora, Oeiras ou Cascais;
  • Disponibilidade imediata. Oferecemos : Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações; Formação Inicial e contínua;
  • Horário laboral : 10h00 18h30 / Folgas : Fim-de-semana; Contrato com ordenado base + subs. de alimentação + comissões; Integração numa equipa jovem e dinâmica. Local de trabalho : Cacém

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