Technical Support Engineer
Axians
Lisboa, PT
há 1 dia
source : ITJobs

O mundo está mais ligado do que nunca e o ritmo da mudança é desconcertante. Entregamos a combinação perfeita entre tecnologia e serviços aos nossos clientes, para que cumpram os desafios dos seus próprios clientes e do seu negócio.

Cultivando uma relação profundamente humana e de proximidade, queremos melhorar a vida das pessoas e das organizações.

A Axians é a marca registada do grupo VINCI Energies, dedicada às Tecnologias de Informação e Comunicação e ao desafio da Transformação Digital.

Estamos presentes em 23 países, com cerca de 11 000 colaboradores e uma faturação anual de 2,5 mil milhões de euros, em 2019.

The best of ICT with a human touch

Função : Technical Support Engineer

Local de Trabalho : Linda-a-velha

Perfil Técnico :

  • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar;
  • Experiência superior a 2 anos de suporte técnico;
  • Experiência em .NET, SQL Server, Oracle, e IIS;
  • Experiência em troubleshooting;
  • Conhecimentos de networking e protocolos de comunicação;
  • Fluência oral e escrita na língua inglesa;
  • Perfil Comportamental :

  • Comunicativo;
  • Dinâmico;
  • Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
  • Os interessados devem enviar CV atualizado, preferencialmente em formato Europass e em inglês, para : indicando no título a referência : TechSup.DM.DB

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura