Salsa Gerente de Loja – Fórum Madeira – Encontra Aqui a Tua Paixão
SALSA
Funchal, Madeira, Portugal
há 3 dias
source : FashionJobs

Acompanhamento : Terás apoio constante por parte da tua Area Manager de forma a conseguires alcançar e superar os objectivos que te são propostos.

  • Vais ter visibilidade e proximidade com o topo, é fácil de comunicar desde o Retail Manager até aos Recursos Humanos.Produto Especializado : Vais trabalhar com as melhores jeans do Mundo e vais conseguir fazer a diferença no estado de espírito e nas emoções do teu cliente!Atendimento personalizado : O nosso cliente faz-te sentir uma pessoa importante;
  • o cliente valoriza toda a dedicação e esforço ao longo da sua visita. Com o nosso modelo de atendimento não vais ter guião imposto, podes adotar a tua melhor abordagem.

    Aqui consegues ser tu, na tua melhor versão!Reconhecimento : Tu não és mais um, valorizamos a tua essência. Celebramos juntos as vitórias! Trabalhamos para minimizar as derrotas!Benefícios : Encontrarás uma série de outros benefícios como umas calças Salsa a tua medida, vouchers desconto para ti e para os teus amigos e inúmeras parcerias, sim podes te inscrever no ginásio.

    Quais são as tuas competências fora da caixa?- Ser entusiasta, motivador e comunicativo para liderar e gerir equipas. A comunicação é determinante para o sucesso da tua função.

  • Conquistar todos os clientes e torná-los Fãs da Salsa! O Cliente é a tua prioridade e o teu foco é o atendimento personalizado.
  • Gostar de moda porque vais representar a melhor marca de Jeanswear do Mundo. Acredita na marca, o produto é teu!- Ter orientação para resultados, capacidade analítica e sentido crítico para analisar os KPI s diários e encontrar soluções de forma a optimizar a rentabilidade da tua loja.
  • Assegura um acompanhamento da tua equipa no seu dia a dia, são o motor e sem ela nada acontece.- Garante um feedback constante, preocupado com os níveis motivacionais e o desenvolvimento dos teus colaboradores, celebrando todas a vitórias.
  • Interage com o cliente de forma a garantir um atendimento e serviço de excelência, ajuda a tua equipa a superar as expectativas de cada cliente.
  • Analisa os tops de venda e implementa mudanças de visual merchandising de forma a maximizar as oportunidades de venda.- Acompanha os indicadores ao longo do dia, identificando oportunidades de melhoria.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura