Gestor de Turno (m/f)
Michael Page
Lisboa, PT
há 6 dias
  • Garantir que a unidade de negócio se encontra devidamente preparada a nível de produto, serviço e limpeza, para que os padrões de qualidade sejam atingidos e praticados em cada turno;
  • Gerir a operação diária de cada turno, atendendo às necessidades dos clientes e procurando oferecer um atendimento personalizado a cada um deles;
  • Fazer a gestão das reclamações, trabalhando para a sua inexistência;
  • Estar lado-a-lado com a equipa diária, motivando-a e procurando a sua evolução;
  • Planeamento do próximo turno a nível de produto, serviço e limpeza.
  • Formação ao nível do 12º ano (factor não eliminatório);
  • Experiência comprovada na função ou em funções similares;
  • Experiência em gestão de equipa;
  • Conhecimentos de HACCP;
  • Capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante;
  • Orientação para os resultados e capacidade de influenciar a equipa nesse sentido;
  • Facilidade em comunicar e gerar empatia perante qualquer público, garantindo um serviço de excelência;
  • Forte poder relacional na gestão de conflitos internos e externos;
  • Disponibilidade para ser alocado a qualquer ponto de venda da zona da Grande Lisboa e trabalhar por turnos.
  • Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura