Assistente Contact Center Staples Carnaxide
Staples
Lisboa, Portugal
há 31 mins
source : SAPO

Descrição da Empresa

A Staples Solutions B.V. é o principal fornecedor de produtos, serviços e soluções para pequenas, médias e grandes empresas na Europa.

Através da nossa oferta integrada, a Staples Solutions é o parceiro de eleição para satisfazer as diversas necessidades do local de trabalho de hoje e de amanhã.

Com sede em Amesterdão, exercemos a nossa atividade em 17 países na Europa.

Detalhe da Função

Gostas de trabalhar em equipa?

Gostas de bom ambiente de trabalho?

Tens vontade de aprender e evoluir?

Então temos um lugar para ti na equipa!

Encontramo-nos a recrutar para Assistente de Contact Center.

Descrição :

  • Atender chamadas telefónicas e responder a emails com o mais alto nível de eficácia e rapidez, cumprindo com os padrões de excelência definidos pela empresa;
  • Adquirir conhecimento de Processos e Procedimentos Internos;
  • Atendimento de chamadas de carácter Comercial, Informações, Reclamações;
  • Tratamento de e-mails em geral;
  • Registo e gestão de incidências;
  • Realização de Campanhas de Outbound;
  • Realização de tarefas de Back-Office
  • Perfil :

  • Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação e influência (dicção, fluência e escuta ativa);
  • Conhecimentos de inglês falado e escrito (conhecimento mínimo de conversação).
  • Conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Excel; Word);
  • Disponibilidade total e imediata.
  • Local de Trabalho :

  • Lisboa- Carnaxide
  • Se consideras preencher os requisitos, envia-nos a tua candidatura com a máxima brevidade.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura