Area Manager (Coordenador de Lojas) - Grande Lisboa
hôma | Lojas de artigos para a casa
Lisboa, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Função

Missão : Garantir a coordenação das lojas correspondentes à zona atribuída de acordo com as atividades e procedimentos definidos em sede, contribuindo para a satisfação do cliente, competitividade e sustentabilidade do negócio.

  • O que faz o Area Manager?- Responsável pelas lojas de Sintra, Montijo, Alfragide, Setúbal e Évora- Garantir o cumprimento de todos os standards e diretrizes definidas em todas as lojas da sua coordenação;
  • Analisar e gerir indicadores (diários, semanais e mensais) para identificar quebras, desenvolver ações de melhoria e adaptar / alterar a estratégia aplicada sempre que necessário em coordenação com as áreas de suporte (Marketing, Comercial, Business Support, Logística, RH etc.
  • Gerir a atividade dos Store Managers e apoia-los na gestão das equipas de loja (ex. : recrutamento e seleção, horários, escalas, absentismo, férias, necessidades de formação, avaliação de desempenho, feedback, etc.

  • Garantir a execução do processo de integração dos operadores / equipas em loja, assegurando o acompanhamento e formação necessárias ao seu desenvolvimento;
  • Supervisionar e acompanhar a atividade desenvolvida pelos Store Managers garantindo alinhamento entre os mesmos e incentivando as equipas a atingir os objetivos definidos;
  • Realizar visitas semanais às lojas da sua zona, analisar correto funcionamento das mesmas de acordo com os procedimentos definidos para verificação das lojas e elaboração de relatório para reporte ao Continuous Improvement Specialist;
  • Supervisionar a introdução de campanhas e ações promocionais (topos, ilhas, etc.) de acordo com as diretrizes do Departamento de Marketing;
  • Efetuar devoluções a fornecedores e gerir todas as quebras detectadas em loja;- Supervisionar a gestão dos Stocks evitando rutura de artigos e efetuando análises de excedentes em coordenação com o Store Manager;
  • Supervisionar as encomendas de forma a garantir o perfeito funcionamento das lojas;O que esperamos de ti?- Ensino Superior ou experiência profissional equivalente;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares na área do retalho- Agilidade informática (em particular MS Excel);
  • Entusiasmado / a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te! e já sabes, happy work living!

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura