HR Back-Office
Adecco
Oeiras, Lisboa
há 5 dias

A Adecco Permanent Placement dedica-se ao recrutamento e seleção de profissionais para contratação direta pelos seus clientes.

Trabalhamos com empresas dos mais diversos setores e procuramos candidatos para todo o tipo de funções e níveis de qualificação.

Através da especialização de Finance & Office, direcionada para perfis financeiros e de office transversal, seleciona para integração direta em empresa líder no seu sector de mercado :

Funções

Integrado na equipa de Suporte de RH :

  • Realizar a gestão dos dados em Sucess Factors (SAP);
  • Providenciar ajuda aos colaboradores em questões relacionadas com o sistema;
  • Reporting em Excel.
  • Requisitos

  • Domínio em termos de comunicação verbal e escritas altamente desenvolvidas em Inglês;
  • Domínio informático, preferencialmente com conhecimentos de Excel e SAP;
  • Forte capacidade de resolução de problemas e habilidades analíticas;
  • Gosto por trabalhar em equipa.
  • Oferta

  • Contrato direto com nosso cliente;
  • Oportunidade de trabalhar numa empresa de referência no seu setor;
  • Condições salariais compatíveis com a experiência profissional;
  • Formação inicial e contínua.
  • Localização : Carnaxide

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura