Ass. Apoio ao Cliente, Companhia das Águas
Grupo Egor
Lisboa Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para colaboração em Cliente do âmbito do fornecimento de Água.

Função :

  • Atendimento Inbound a Clientes no âmbito do fornecimento de água, o que envolve informar sobre temas gerais, faturação, contratos, leituras e problemas relacionados.
  • Follow up de contactos não resolvidos de Clientes e Inquéritos de Satisfação.
  • Horário e local de Trabalho :

  • 8 horas / dia entre as 8h e as 24h, com 2 folgas por semana;
  • Local de trabalho : Lisboa (Av. da Liberdade).
  • Requisitos :

  • Mínimo 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência em funções similares, isto é, de contacto (telefónico ou presencial) com o público;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Contrato de Trabalho com condições ajustadas à responsabilidade da função (Base + Prémio + Sub. Alimentação);
  • Integração em projeto de continuidade.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR Shaping the Future since 1986

    As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 5 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura