Técnico Administrativo (M/F)
Adecco
Lisboa, PT
há 4 dias
source : Ofertas de Emprego

Funções

Implementação da IFRS 17 e IFRS 9 Análise do normativo e elaboração dos respetivos modelos operativos

Parametrizações contabilísticas Parametrizações nos sistemas contabilísticos das alterações de normativo

Testes informáticos e contabilísticos Testes dos novos desenvolvimentos bem como as alterações contabilísticas resultantes do novo normativo

Requisitos

  • 12º ano de escolaridade (fator obrigatório);
  • Conhecimentos em contabilidade de empresas de seguros.

    Conhecimentos em ferramentas informáticas, designadamente das aplicações MS Office

    Conhecimentos em Inglês (Obrigatório)

    Experiência mínima de 3 anos em empresas de Seguros de Vida, auditoria ou similar.

    Experiência prévia nas áreas de Contabilidade.

    Experiência em IFRS 17 e IFRS 9 fator diferencial.

    Autonomia e proatividade, criatividade, espírito crítico e capacidade de negociação.

    Oferta

  • Contrato de Trabalho a termo certo de 7 meses;
  • Vencimento Base de 884.14€ + Subsidio de Alimentação 9.72€.

    Oportunidade de trabalhar e conhecer uma entidade reconhecida no mercado português.

    Não hesite, candidate-se!

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura