COFFEE SPECIALIST MATOSINHOS em PART
Grupo Egor
Rua Andrade Corvo, Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A Egor Trabalho Temporário, através do Job Center Porto, está a recrutar Boutique Coffee Specialist (m / f) em Part-Time para a empresa NESPRESSO.

LOCAL de TRABALHO : Boutique localizada em Matosinhos

HORÁRIO :

  • Entre as 20 : 15 as 00 : 15 (folgas rotativas) ou 17 : 00 as 21 : 00 (folgas rotativas);
  • 2ª feira das 20 : 15 / 00 : 15 e Sábado e Domingo;
  • Deverá ter flexibilidade de mais 2 horas antes e depois do horário de entrada e saída respetivamente para eventuais rotações de horário.
  • FUNÇÕES :

  • Atendimento personalizado ao cliente;
  • Ajuda na satisfação das necessidades dos clientes;
  • Preparação e arrumação da boutique (montras, prateleiras, entre outras);
  • Controlo, gestão e arrumação de stocks;
  • PERFIL :

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência mínima anterior em atendimento ao cliente (preferencial);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito;
  • Noções / conhecimentos de outra língua estrangeira será mais-valia;
  • Capacidade de comunicação;
  • Disponibilidade de horários.
  • OFERTA :

  • Contrato de Trabalho direto com empresa cliente;
  • Pacote salarial atrativo;
  • Formação inicial e contínua;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa cliente.
  • A Egor Trabalho Temporário, através do Job Center Porto, está a recrutar Boutique Coffee Specialist (m / f) em Part-Time para a empresa NESPRESSO.

    LOCAL de TRABALHO : Boutique localizada em Matosinhos

    HORÁRIO :

  • Entre as 20 : 15 as 00 : 15 (folgas rotativas) ou 17 : 00 as 21 : 00 (folgas rotativas);
  • 2ª feira das 20 : 15 / 00 : 15 e Sábado e Domingo;
  • Deverá ter flexibilidade de mais 2 horas antes e depois do horário de entrada e saída respetivamente para eventuais rotações de horário.
  • FUNÇÕES :

  • Atendimento personalizado ao cliente;
  • Ajuda na satisfação das necessidades dos clientes;
  • Preparação e arrumação da boutique (montras, prateleiras, entre outras);
  • Controlo, gestão e arrumação de stocks;
  • PERFIL :

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência mínima anterior em atendimento ao cliente (preferencial);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito;
  • Noções / conhecimentos de outra língua estrangeira será mais-valia;
  • Capacidade de comunicação;
  • Disponibilidade de horários.
  • OFERTA :

  • Contrato de Trabalho direto com empresa cliente;
  • Pacote salarial atrativo;
  • Formação inicial e contínua;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa cliente.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura