Assistente Callcenter
ManpowerGroup Portugal
Lisboa, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Descrição da Função

A ManpowerGroup Portugal é líder mundial em soluções de trabalho inovadoras, apostando na formação inicial e contínua dos nossos trabalhadores, que criam condições à progressão de carreira.

Porque reconhecer potencial humano é possível...Encontramo-nos a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m / f), para prestigiado cliente na área das energias renováveis.

  • Principais funções : - Atendimento telefónico, de acordo com os procedimentos definidos; - Esclarecimento de dúvidas e / ou questões;
  • Backoffice. Requisitos : - Habilitações mínimas - 12º Ano (Obrigatório);- Experiência anterior em contact center- Forte capacidade de comunicação;
  • Gosto pelo atendimento ao cliente;- Sentido de responsabilidade;- Boa capacidade de argumentação. Oferecemos : - Contrato de Trabalho num projeto estável com possibilidade real de progressão profissional;
  • Ordenador base + subsídio de alimentação (em cartão);- Formação inicial e contínua para desenvolvimento constante. Horário : - Entre as 09h00 e as 20h00- Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados;
  • Numa primeira fase será em trabalho remoto. Disponibilidade para presencial. Local de trabalho : Torres de Lisboa

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura