Operador de Contact Center
Viragem | Skills 4 empowerment
Lisboa
há 6 dias

O que procura nos candidatos

REQUISITOS :

  • Experiência em comunicação com clientes e particular comunicação pelo telefone
  • Boa comunicação escrita : Produção de relatórios, e-mail(s)
  • 12º ano
  • Línguas : Fluência em inglês (Preferencial)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • PERFIL :

  • Gosto pela comunicação com clientes
  • Boas competências de comunicação pelo telefone
  • Que funções irão desempenhar

    Se tens experiência em CRM e a comunicação por telefone é uma das tuas competências, esta oportunidade é para ti.

    Principais RESPONSABILIDADES de Operador de Contact Center :

  • Realização de inquéritos de satisfação, marcação de serviços, agendamento de campanhas técnicas, gestão de leads e convite para eventos
  • Envio de SMS’s a Clientes
  • Envio de Emails a Clientes
  • Suporte à utilização de plataformas
  • Produção de Relatórios de Operações
  • Quais os benefícios oferecidos

    O que OFERECEMOS :

  • Integração numa equipa especializada no Mercado Auto
  • Formação contínua que pelos conteúdos pode aceder ao próprio mercado automóvel
  • Remuneração fixa com Integração na Empresa
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura