Atendimento ao Cliente (2ª a 6ªf)
ManpowerGroup Solutions, Unipessoal Lda.
Lisboa
há 1 dia
source : Ofertas de Emprego

A ManpowerGroup, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para vários prestigiados cliente -

área seguradora, banca e marketing digital.

Perfil

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ºano ;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Experiência profissional em Call-Center ou Comercial ;
  • Elevada capacidade de comunicação e argumentação;
  • Dicção cuidada, linguagem formal e profissional.
  • Funções

  • Acompanhar e gerir a carteira de clientes afim de identificar necessidades e apresentar serviços / produtos;
  • Garantir relações contínuas, de confiança e de longa duração com os clientes.
  • Contatar cliente inativos com o objetivo de reativar a parceria;
  • Funções administrativas inerentes.
  • Oferece-se

  • Formação contínua e inicial;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio fixo + Prémios contínuos (média de 1200? mensais) ;
  • Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional.
  • Horário

    De segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 19h00.

    Lisboa.

    Se reúne os requisitos para a função envie o seu currículo vitae e atualizado.

    Step 2
    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura