Especialista Comercial (m/f) altos rendimentos
Grupo RE/MAX EASY
Setubal
há 4 dias
source : Trabalho Na Hora

O Grupo RE / MAX EASY à a melhor mediadora imobilià ria posicionada para abraà ar o maior numero de mercados, constituà da por 5 lojas no Seixal, Paivas, Quinta do Conde, Barreiro e agora tambà m no Prior Velho.

Com o fantà stico crescimento que temos tido ao longo dos anos e tendo sido considerados uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, procuramos profissionais de excelência que queiram construir uma carreira de sucesso numa empresa là der de mercado.

  • Perfil : Empà tico e comunicativo;Proactivo e dinâmico;Excelente capacidade de organizaà ão e planeamento;Espirito empreendedor;
  • Capacidade de trabalho em equipa,Aparência profissional;Carta de Conduà ão e viatura.Oferecemos : A melhor formaà ão e acompanhamento do mercado;
  • As melhores ferramentas tecnológicas;Todo o apoio administrativo, processual e de relaà ão com a banca;e muito mais...Gostaria de saber como se ganha dinheiro na RE / MAX?

    Veja quantas casas precisa vender em 365 dias para construir uma carreira no imobilià rio : - Se quer ganhar 700EUR / mês?

  • Então só tem que vender 4 casas num ano;- Para ganhar 1.200EUR / mês, tem que vender 6 casas / ano;- Para ganhar 2.700EUR / mês, tem que vender 13 casas / ano;
  • Para ganhar 8.125EUR / mês tem que vender 39 casas / ano;Acha difà cil vender 10 casas em 365 dias?? Os nossos comerciais dizem o contrà rio!E os 4000 vendedores da RE / MAX em Portugal tambà m.
  • Se acredita em si, nós queremos falar consigo!Quer integrar um N1 e desenvolver uma carreira profissional de sucesso e futuro envie hoje seu CV para : acpmarques remax.pt

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura