Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente_Taguspa (m/f).
Grupo Egor
Oeiras, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Função

  • O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente a funcionar no Taguspark.FUNÇÃOAtendimento das Linha de Apoio ao Cliente para a Via Verde;
  • Esclarecimento de dúvidas relacionadas com ao sistema de portagens Via Verde.HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHOFull-time - 11H30 às 20h30;
  • Part-time - 16h30 às 20h30;Tagus Park, Oeiras;Folgas ao fim de semana.REQUISITOS12º Ano de escolaridade;Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Conhecimentos de Inglês (obrigatório);Zona de residência com proximidade a Oeiras.

  • Disponibilidade imediata.CONDIÇÕESFormação remunerada;Contrato de Trabalho;Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Qualidade e Performance;
  • Integração em projeto de continuidade.Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.EGOR Outsourcing LisboaGrupo EGOR - Shaping the Future since 1986Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura