Linha de Apoio ao Cliente (M/F) - Setor Bancário | 13-22
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa, Portugal
há 20 horas
source : SAPO

Descrição da Função

De olhos postos no amanhã, este Banco é um dos mais conhecidos a nível nacional, mantendo a promessa de bem servir os seus clientes.

Para tal, necessita de uma linha de apoio ao cliente sempre disponível para todas as necessidades e questões que possam surgir.

A tua função será precisamente esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade.

Para isso, basta que contes com experiência profissional em linhas de call center inbound, 12º ano completo e muita motivação para integrar nesta equipa.

Irás trabalhar na zona Libsoa, com um horário compreendido entre as 13h e as 22h de segunda a sexta-feira, sendo que irás trabalhar dois fins de semana por mês.

Para te tornares num melhor profissional neste setor, terás direito a uma formação remunerada durante 3 meses e ainda a poderás realizar outros cursos dentro deste setor.

Se achas que este desafio é a tua cara, envia-nos o teu CV!

  • Linha de Apoio ao Cliente
  • Banca
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura