Consultor Service Desk
Noesis Portugal - Consultadoria em Sistemas de Informação, SA
Lisboa, PT
há 2 dias
source : ITJobs
  • Atendimento de pedidos (via telefone, e-mail e directamente na ferramenta de registo) de Service Desk recebidos;
  • Resolução de problemas relacionados com a micro informática

  • Conhecimentos de processos de ticketing;
  • Conhecimentos de produtos e tecnologias Microsoft;
  • Experiência na resolução de incidentes relacionados com Software;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Disponibilidade para fazer prevenções

    Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia o teu CV para , indicando no assunto a referência IJ 006 6 21 3794. Liga-te a

    e conhece todas as nossas oportunidades ou submete a tua candidatura espontânea. Join us. Let’s innovate together!

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura