Empresa
Na Selectra, ajudamos os clientes a gerir e reduzir os gastos da sua casa ou do seu negócio. Somos expertos em melhorar as condições da sua tarifa de luz e gás, realizando pelo cliente toda a gestão associada.
Além disso, oferecemos o mesmo serviço para as faturas de internet, telefone, telemóvel, televisão e alarmes, assim como a instalação de gás e de autoconsumo elétrico, como objetivo de simplificar a vida das pessoas.
Por tudo isto, os nossos clientes pouparam mais de 31 milhões de euros em 2020 em Espanha e Portugal.
Em pouco mais de 6 anos, a companhia passou de ser uma startup de 4 trabalhadores a uma grande empresa com mais de 600 funcionários em Espanha e mais de 1.
000 em todo o mundo. Uma multinacional que cresce e se desenvolve em grandes setores que movem o mercado e o progresso - como a energia ou as telecomunicações - e que conquistou o respeito de todas as distribuidoras energéticas do país e das companhias dos setores em que operamos.
Atualmente, com os headquarters da companhia situados em Madrid, a Selectra está presente em 17 países como França, Portugal, Bélgica, Itália, Alemanha e Reino Unido, o que gera um ambiente de trabalho internacional.
A Selectra é para ti se...
Procuras umaempresa digital em pleno crescimento, dinâmica e internacional.
Gostas de estar num contínuo processo de aprendizagem, ao lado dos melhores profissionais.
Gostas de trabalhar em equipa; A Selectra é um projeto de todos e temos muito a acrescentar ao teu crescimento.
Estás preparado para continuar a progredir, melhorando no teu trabalhotodos os dias.
Se acreditas que a excelência e o bem estar no trabalho funcionam melhor lado a lado.
Se tens vontade de fazer parte de uma grande equipa.
Missão
Terás como principal objetivo implementar a política de Recursos Humanos da empresa na Sede de Lisboa. Em concreto, terás como principais funções :
Recrutamento
Recrutamento e seleção de perfis comerciais principalmente, assim como de outros perfis corporativos.
Administración del personal
Processo de Onboarding para os novos colaboradores;
Entrega de contratos de trabalho e anexos;
Resolução de dúvidas como condições laborais, licenças, salários, etc;
Notificação de sanções, não superação de período de prova e despedimentos;
Resolução de conflitos;
Seguimento de horários e ausências dos funcionários;
Controlo de ficheiros internos de RRHH.
Apoio administrativo à empresa de assessoria. Aquisição de competências em Administração de RRHH;
Cumprimento da normativa de Saúde e Segurança no Trabalho.
Happiness Management
Motivação e seguimento contínuo da equipa de Lisboa, tanto comercial como estrutura futura;
Processos de promoção interna;
Conseguir um espaço de trabalho com bom clima laboral.
Seguimento dos trabalhadores
Avaliação contínua de todos os trabalhadores;
Organização e planificação do painel de funcionários.
Comunicação
Reportar à Direção Geral e RRHH de Espanha e França.
Comunicação contínua com o departamento de vendas, assim como reportar continuamente à Direção Comercial.
Competências valorizadas
Eficiência
Iniciativa - Proatividade
Flexibilidade e adaptação às mudanças
Aprendizagem contínua
Responsabilidade
Trabalho em equipa
Perfil Procurado
Licenciatura em Direito ou Recursos Humanos ou Ciências do Trabalho e Relações Laborais
Nível intermédio de francês ou forte interesse na aprendizagem da língua (formação ministrada pela empresa).
Excel nível médio / alto
Valorizamos : Mestrado em RRHH - Recrutamento e Seleção
O que oferecemos
Salário de acordo com o perfil
Jornada laboral 40h de segunda a sexta-feira
Contrato sem termo com 6 meses em período de prova
Formação interna contínua para o teu desenvolvimento profissional
We inform you that the data concerning you are computerized and treated confidentially. Your data will be kept for up to three years after you have submitted your application.
Only persons employed in the human resources department will be able to access your data for strictly internal purposes.
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