Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) Prior Velho
Adecco
Lisboa
há 4 dias

A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, seleciona para prestigiada empresa sua Cliente.

Funções

  • Receção e análise dos esclarecimentos recepcionados;
  • Introdução no sistema informático dos dados da reclamação;
  • Gestão de reclamações;
  • Respostas a clientes :

    Elaboração de relatórios mensais,

    Verificação e retificação diária da faturação antes da sua emissão.

    Requisitos

    Conhecimentos de Português, Inglês e outra língua (preferencial).

    Experiência no contato com o cliente será valorizado.

    Com noções básicas de finanças.

    Domínio sistemas informáticos : Office e Navision, CRM (preferencialmente)

    Com conhecimento do sector de atividade (preferencial).

    Oferta

  • Formação inicial;
  • Contrato direto com o Cliente;
  • RBM : entre 700€ e 800€

    Subsidio de refeição : 6€ por dia em cartão de refeição

    Contrato a termo certo com possibilidade de renovação

    Local de trabalho : Prior Velho

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura