Técnico de Payroll (m/f)
Msearch
Porto
há 29 dias

Descrição

O nosso cliente é uma conceituada empresa do setor alimentar que procura reforçar a sua estrutura com um :

Este profissional terá como principais responsabilidades :

  • Processamento de salarial;
  • Contacto com empresas de trabalho temporário;
  • Gestão de tempos (ausências, férias e picagem de ponto);
  • Gestão das ajudas de custo;
  • Atualização das tabelas de IRS;
  • Listagem da rotatividade, absentismo e horas extra;
  • Perfil :

  • Formação em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas similares;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos na área;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office e Outlook);
  • Experiência em SAP RH (fator eliminatório);
  • Gestão da aplicação Millenium;
  • Conhecimentos da área de Legislação Laboral;
  • Bons conhecimentos da língua Inglesa ou Francesa;
  • Bom relacionamento interpessoal, proativo e resiliente.
  • Increva-se
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", concordo com a Política de Privacidade e Termos de neuvoo e concordo em receber alertas relevantes de trabalho por e-mail. (cancelar a qualquer momento) Veja aqui
    Continue
    Formulário de candidatura