Processes Analyst (Junior and Senior)
360imprimir
A-Dos-Cunhados
há 5 dias

Requisitos :

  • Licenciatura em Gestão, Gestão de Operações ou Estratégia
  • Elevada capacidade criar e manter relações comerciais
  • Experiência em funções de Customer Care no setor de e-commerce
  • Fluência em Inglês e Espanhol (preferencial)
  • Este profissional terá como principais responsabilidades :

  • Analisar os processos durante a compra de Customer Care actuais e identificar oportunidades de optimização
  • Desenhar e documentar novos processos, com vista a melhorara a relação com o cliente e o serviço durante a compra
  • Interagir com os clientes durante o processo de compra
  • Analisar informação de clientes durante o processo de compra nos múltiplos canais de atendimento inbound e outbound e identificar mecanismos para a melhoria da experiência dos clientes
  • Implementar novas estratégias de comunicação para a satisfação de cliente no processo de escolha de produtos e compra dos mesmos, que sejam validadas e comunicadas pelos níveis hierárquicos superiores
  • Apoiar o Team Leader na formação e acompanhamento dos parceiros de atendimento inbound e outbound para melhorar o apoio ao cliente no processo de compra
  • Estamos a recrutar para os escritórios de Lisboa e Torres Vedras

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura