KAM Territorial Canais Diretos
Endesa
Lisboa
há 6 dias
source : Ofertas de Emprego

Estamos à procura de uma pessoa para se juntar à nossa equipa da Endesa Lisboa.

O que é feito na unidade e na linha de negócio?

Dirigir, coordenar e gerir as actividades comerciais nos seus diferentes processos, de acordo com os procedimentos e legislação em vigor.

  • Realizar qualquer outra tarefa que, no âmbito das suas competências profissionais e nível de competência e em conformidade com os regulamentos aplicáveis, possa ser indicada pelos seus superiores devido às necessidades do serviço;
  • bem como participar activamente na conformidade com os regulamentos estabelecidos em matéria de prevenção de riscos ambientais e profissionais.

    O que é que vai fazer?

    Principais funções :

  • Planeamento, direcção e gestão do processo de comercialização de electricidade, gás e produtos e serviços de valor acrescentado para Grandes Clientes na sua área;
  • conhecer as suas necessidades energéticas, conceber a estratégia comercial e as propostas de valor para estes clientes;
  • Gerir os processos de emissão de ofertas, contratação, activação do contrato, facturação, gestão e acompanhamento da cobrança de dívidas, serviço ao cliente, reclamações;
  • gerir o risco do cliente para minimizar o risco de não pagamento;
  • Analizar e supervisionar os resultados comerciais obtidos; realizar relatórios específicos e acompanhamento dos clientes mais estratégicos;
  • acompanhar de perto as linhas de acção da concorrência e fornecer feedback à organização.

  • Executar um plano de acção anual para a realização dos objectivos fixados pela direcção.
  • Realizar planos de conta específicos para os clientes de topo da carteira atribuída.
  • Fidelidade dos clientes designados e propostas de soluções para as necessidades encontradas.
  • Aumentar a percentagem de clientes de energia.
  • É essencial que tenha formação / conhecimento em :

  • Português nativo / fluente.
  • Espanhol fluente.
  • Conhecimento técnico em vendas.
  • Conhecimento em negociação.
  • MS Office básico (Word, Excel, Powepoint), especialmente o domínio do Excel.
  • Dificuldades de planeamento.
  • Outlook.
  • Ferramentas de comunicação (Equipas, Yammer).
  • Rede de Conhecimento, Resolução de Problemas, Comunicação Virtual & Sensibilização Digital.
  • Data & Analytics.
  • Por outro lado, será valorizado :

  • Formação profissional em Energia, Telecomunicações, Banca e / ou Retalho Alimentar.
  • Graduação em Economia e / ou Engenharia.
  • Pós-graduação / Mestrado em Economia.
  • Inglês fluente.
  • Domínio de dados em massa.
  • Proficiência em Power BI
  • Proficiência em Qlick View.
  • Experiência profissional

    Terá de ter um mínimo de experiência demonstrável :

  • Competências e experiência comercial / negociação (2 / 4 anos)
  • A experiência anterior nas seguintes áreas será também uma mais-valia :

  • Experiência no sector da energia (2 / 4 anos).
  • Outras informações

  • Viagem : Disponibilidade nacional.
  • Possibilidade de fazer viagens frequentes de carro (carta de condução).
  • É necessária uma pessoa dinâmica, responsável, envolvida e analítica, com aptidões comerciais e orientada para o alvo.
  • Processo de selecção : entrevista baseada na competência.
  • Como será o processo de selecção?

    O processo é muito ágil e simples, que consiste em várias fases que serão estabelecidas de acordo com os requisitos da posição.

    Se necessário, Joana e Teresa da equipa da Endesa avaliarão a sua candidatura e contactá-lo-ão para o conhecer mais detalhadamente e assim avançar no processo com a possibilidade de fazer um teste técnico e / ou linguístico, para posteriormente marcar uma entrevista de selecção.

    Quem somos nós?

    Somos uma empresa multinacional de energia, um dos principais operadores mundiais integrados de gás e electricidade, bem como um dos principais produtores mundiais de energia renovável.

    Trabalhamos nos 5 continentes, com aproximadamente 69.000 pessoas em todo o mundo, e falamos mais de 22 línguas.

    A inovação, confiança, proactividade e responsabilidade estão no centro da nossa organização. Respeitamos e celebramos a nossa diversidade.

    Contamos com todas as pessoas, independentemente das suas capacidades, idade, sexo, cor ou sexo.

    Em 2020, tanto a Endesa como a Enel renovaram a sua presença no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI). Classificaram-se, respectivamente, em 5º e 9º lugar entre os utilitários eléctricos incluídos no DJSI World e nas 5 primeiras posições de toda a família DJSI.

    A diversidade e a inclusão são questões-chave para a Endesa e a Enel, razão pela qual implementámos numerosas iniciativas para promover a diversidade em termos de género, idade, cultura e deficiência.

    Tanto assim que, em 2020, ambos foram reconhecidos no índice de igualdade de género pela prestigiada empresa financeira americana Bloomberg.

    Além disso, no que diz respeito à integração de deficientes, também aderiram à iniciativa Valuable 500 no ano passado.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura