Treasury Trainee
Faurecia
SANTA MARIA DA FEIRA SSC, PT
há 4 dias

PERFIL DE COMPETÊNCIAS

  • 12.º Ano de Escolaridade ou curso profissional equivalente;
  • Conhecimentos de Inglês ou Francês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Aptidão Numérica e Burocrática complexa;
  • Aptidão para o trabalho em equipa;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de organização e gestão de tempo;
  • Capacidade de comunicação.

    PLANO INDIVIDUAL DE ESTÁGIO

    1- Ser capaz de executar correctamente todas as tarefas no ERP (Enterprise Resource Planning) da empresa :

  • Apoiar no lançamento de facturas em ERP e no relacionamento com as recepções, quer de gastos gerais quer de materiais stockáveis;
  • Ser capaz de gerir os pedidos de créditos / débitos aos fornecedores e seu reencaminhamento aos departamentos de logística, compras e controllers das respectivas fábricas.

    2- Ser capaz de executar correctamente todas as tarefas em AP (Accounts Payable) :

  • Cooperar no lançamento de notas de crédito ou débito em AP;
  • Suporte na gestão de adiantamentos e sua aplicação a facturas;
  • Suporte na gestão de litígios de quantidades e preços junto dos departamentos internos (ex. Logística, Compras, NPP, etc.

  • e junto dos fornecedores;
  • Enviar facturas sem recepção em sistema aos correspondentes de cada fábrica para validação e posterior lançamento em AP, com recurso à aplicação VIM;
  • Cooperar com os serviços das fábricas, as divergências não regularizadas.

    3- Ser capaz de gerir e de realizar tarefas necessárias à prossecução dos objectivos do grupo de trabalho e da organização :

  • Arquivar facturas;
  • Participar em Grupos de Resolução de Problemas e / ou participar em grupos de melhoria com vista à resolução de problemas;
  • Garantir a arrumação, ordem, limpeza e rigor no seu Posto de Trabalho (5S);
  • Propor soluções e metodologias que contribuam para a optimização dos processos de trabalho em equipa;
  • Desempenhar a função de forma disciplinada e aceitar as responsabilidades a ela associadas, de acordo com as Políticas da Qualidade, Ambiente e Segurança e os objectivos estratégicos da empresa nestas áreas, fazendo tudo o que esteja ao seu alcance por forma a evitar a ocorrência de acidentes pessoais, em relação a si mesmo e a terceiros, bem como de prejuizos materiais e agressão ao ambiente.

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