Gestor de Clientes VIP (M/F)
SLOT
Lisboa, PT
há 5 dias

Constituída em Dezembro de 2005 no âmbito da estratégia do Grupo LAS Louro Aeronaves e Serviços, LAS, Lda. (www.las.pt) , a SLOT Empresa de Trabalho Temporário, Lda.

criou uma rede de serviços na área de Recursos Humanos que vai ao encontro das múltiplas necessidades da atual vida das empresas e dos novos desafios encontrados pelas organizações.

A SLOT apresenta-se no mercado nacional e internacional como um parceiro estratégico na área da Gestão integrada dos Recursos Humanos, orientada numa ótica de desenvolver, conceber e implementar nas mais variadas áreas dos Recursos Humanos, soluções e metodologias inovadoras e altamente competitivas.

Trabalhamos com especial enfoque nas necessidades, exigências e estratégias de negócio dos nossos clientes.

Recrutamos Gestor de Clientes VIP (M / F) Lisboa

Introdução : Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho.

Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos.

Recrutamos para nosso prestigiado cliente na área das apostas desportivas e jogos online, Gestor de Clientes VIP.

Descrição da função

  • Interação com clientes VIP para fornecer-lhes informações que respondam às suas perguntas;
  • Apoio na resolução de quaisquer reclamações de clientes;
  • Implementação de medidas proativas para garantir a satisfação dos jogadores / clientes;
  • Operacionalização de estratégias e ofertas para o segmento VIP, gerindo as contas VIP;
  • Monitorização e desenvolvimento do portfólio de clientes VIP, quer ao nível do acompanhamento, quer ao nível do suporte técnico;
  • Analisar os diferentes segmentos de negócio e identificar os potenciais clientes VIP;
  • Criação e desenvolvimento de planos de reativação de clientes com mais de 5 dias de inatividade;
  • Analise de tendências e padrões de comportamento dos clientes VIP;
  • Monitorização e analise dos KPI's para alcanças os resultados relativos às contas atribuídas;
  • Suporte na definição do Modelo de Análise Preditiva dos Comportamentos do Cliente;
  • Suporte na análise dos padrões de comportamento desviantes;
  • Monitorização e análise dos KPI's individuais e coletivos para o alcance dos resultados.

    Requisitos

  • Experiência mínima de 1 ano como agente de suporte ao cliente;
  • Experiência mínima de 2 anos no contacto com clientes VIP

  • Excelentes conhecimentos de inglês;
  • Boas competências informáticas;
  • Gosto e conhecimento de jogos online;
  • Espírito critico e capacidade de análise;
  • Forte capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Experiência na criação de relatórios e resultados de pesquisas envolventes e fáceis de entender, para apresentação à Administração;
  • Espírito de equipa;
  • Condições

  • Contrato de trabalho direto com empresa cliente;
  • Condições salariais de acordo com a função;
  • Excelente ambiente de trabalho;
  • Integração em equipa e empresa sólidas.

    Horário : Full-time.

    Local : Lisboa.

    Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV acompanhado de fotografia atualizada para beatriz.portas slot.pt indicando a referência Clientes : VIP .

    SLOT Empresa de Trabalho Temporário, Lda. Alvará n.º 502 de 03 / 04 / 2006 .

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