Operador de Contact CenterFolgas ao FDS
ThinkOpen Solutions
Oeiras Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A ThinkOpen Solutions é o implementador líder de mercado do software de gestão Odoo em Portugal. Com escritórios em Lisboa e Porto, entregamos desde 2010 projetos de referência em inúmeros clientes de prestígio em Portugal e no estrangeiro.

Procuramos um profissional 100% orientado a objetivos, para reforço da nossa equipa comercial de Lisboa.

Descrição :

  • Funções : - Contactar clientes para divulgação e comercialização de software de gestão;- Agendamento de reuniões comerciais;
  • Horário : 40H semanais (Segunda a Sexta-Feira, das 9h00 às 18h00)Local de trabalho : Miraflores Requisitos : - Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;
  • Experiência em vendas - Telemarketing;- Experiência em Outbound;- Escuta ativa e capacidade de argumentação;- Gosto pelo trabalho por objetivos. Oferecemos :
  • Contrato de Trabalho;- Vencimento Base + Subsidios de Alimentação, Natal e Ferias + Plano Comissional Atractivo;Caso reúna os requisitos exigidos e deseje trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie já o seu currículo!
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura