Apoio ao Cliente [Empresa de Fornecimento de
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para colaboração em Cliente do âmbito do fornecimento de Água.

FUNÇÃO

  • Atendimento inbound a Clientes no âmbito do fornecimento de água, o que envolve informar sobre temas gerais, faturação, contratos, leituras e problemas relacionados.
  • Follow up de contactos não resolvidos de Clientes e Inquéritos de Satisfação.
  • HORÁRIO & LOCAL DE TRABALHO

  • Full time (8 horas / dia), entre as 13h-24h (a definir)
  • 2 folgas (a definir);
  • Avenida da Liberdade (Lisboa).
  • REQUISITOS

  • Mínimo 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência em funções similares, isto é, de contacto com o público (telefónico ou presencial);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho com condições ajustadas à responsabilidade da função (Vencimento Base + Prémio de Assiduidade + Sub. Alimentação);
  • Integração em projeto de continuidade.
  • Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.

    EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR Shaping the Future since 1986

    As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 5 dias úteis.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura