PARTILHAR
General Housekeeper / Governante Geral de Hotel
EMPRESA
Boutique hotel pertencente a cadeia de hotéis de renome internacional procura um General Housekeeper para integrar a equipa e realizar toda a gestão de equipa de funcionamento do hotel.
CANDIDATO
O profissional a admitir terá como principal responsabilidade :
Elaboração do planeamento e distribuição do trabalho pela equipa diariamente;
Supervisão do trabalho da equipa;
Inspeção de limpeza de quartos e áreas comuns de acordo com os standards Curio;
Requisição de roupas à empresa de prestação de serviços de lavandaria;
Conferência de roupa recebida pela lavandaria;
Gestão de limpeza de fardas;
Gestão de limpeza roupas de hóspedes;
Elaboração dos inventários mensal / semanal de roupas e amenities;
Requisições e recebimento de material e produtos para o funcionamento do departamento;
Divisão de amenities aos elementos da equipa;
Diluição e entrega de produtos de limpeza e amenities à equipa;
Análise de taxa de ocupação para efeitos de elaboração de escala;
Contacto com empresa de outsourcing;
Controlo custos do departamento.
PERFIL
Habilitações académicas mínimas de 12º ano ou curso profissional;
Experiência profissional de 4 a 5 anos em funções iguais;
Fluente em inglês;
Disponibilidade de horários;
Disponibilidade para turnos rotativos;
Oferecemos integração em multinacional de referência no seu setor e em projeto em fase de crescimento, assim como condições de remuneração atrativas, bem como integração num grupo de Referência internacional.
EGOR Recrutamento & Seleção LISBOA
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref. : 08 / 0388 / 22147