2420 Apoio Cliente Helpdesk Banca 2ª a 6ª C.Grande
Reditus
Lisboa, Lisboa, PT
há 1 dia
source : beBee

A Reditus é uma das maiores empresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.

Na Reditus promovemos uma cultura de desenvolvimento, boa disposição, flexibilidade e inovação. Descrição da Função Assistente de Apoio ao Cliente no sector da Banca, atendimento telefónico de Clientes Internos, tratamento de processos de backoffice, gestão de email’s.

  • Perfil do candidato - 12º Ano de escolaridade; - Experiência em linhas de atendimento Helpdesk; - Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Bons conhecimentos informáticos - Internet e Office; - Elevada capacidade de escrita e interpretação; - Capacidade de gestão do stress;
  • Disponibilidade para Full-Timede 8h - Horários rotativos entre as 8h e as 20h de 2ª a 6ª feira - Disponibilidade imediata;
  • Localização : Lisboa. O que oferecemos -Contrato de Trabalho + Subsídio de Alimentação + prémio de produtividade - Formação inicial e contínua de Produtos Bancários Remunerada (certificação DGERT e norma NP EN ISO 9001 : 2008);
  • Excelente oportunidade de colaborar com um Banco em crescimento, com muitas oportunidades de progressão de carreira; Envie o seu CV com a referência2420
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura