Assistente de Backoffice Apoio técnico espanhol/inglês
Triangulu
Lisboa
há 10 horas
source : Trabalho Na Hora
  • A TRIANGULU, empresa de Recursos Humanos, recruta para empresa cliente na área dos serviços. Funções : Registo de pedidos;
  • Gestão de stock em armazém; Issue solving da empresa transportadora; Gestão de blacklogs; Reports semanais. Requisitos : Habilitações Mínimas 12.

  • ano, preferencialmente ensino superior; Capacidade de Análise de Dados; Conhecimentos de Espanhol (Falado e Escrito) Obrigatório;
  • Conhecimentos de Inglês (Falado e Escrito) Obrigatório; Experiência no Atendimento ao Cliente Helpdesk Suporte Técnico (preferencialmente);
  • Disponibilidade Imediata e para trabalhar por turnos : 08 : 00-16 : 00 / 16 : 00-24 : 00 / 00 : 00-08 : 00 Local de trabalho : Agualva-Cacém, (SINTRA) próximo ao Tagus Park Oferecemos : - Integração directa na empresa cliente Os candidatos deverão enviar o seu currículo indicando a Referência : "CCESPANHOL / INGLES" no assunto do email para : recrutamento.lisboa triangulu.pt

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura