Assistente de Apoio ao Cliente p/ Sector auto
Grupo Egor
Lisboa, Lisboa, PT
há 3 dias
source : beBee

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Apoio ao Cliente para empresa Cliente especialista em soluções de Financiamento Automóvel, localizada no Alfrapark, em Alfragide.

  • Função : - Atendimento telefónico em linha de Apoio ao Cliente / Concessionários; - Contacto telefónico para follow-up de situações não resolvidas, validação e para confirmação de dados;
  • Tarefas administrativas inerentes à função (gestão de contratos de financiamento). Horário e Local de Trabalho : - De 2ª a 6ª feira, 8h / diárias, entre as 9h e as 19h;
  • Sete Rios. Requisitos : - 12º ano (mínimo); - Experiência em ambiente de Contact Center (Obrigatória); - Experiência em funções semelhantes nos setores Automóvel / Bancário / Seguros (Preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Oferecemos : -
  • Contrato de trabalho; - Vencimento base (643€) + Subsídio de Alimentação (6€ / dia) + prémio de comparência + prémios trimestrais em função do desempenho.

    EGOR Outsourcing Lisboa Grupo EGOR - Shapping the future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura