Técnico de Contact Center e suporte cliente B
Grupo Egor
Porto, Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A EGOR Trabalho Temporário está a recrutar para prestigiado cliente no Porto : Técnico de Contact Center e suporte cliente B2C (m / f).

FUNÇÕES :

  • Atendimento e suporte ao cliente.
  • REQUISITOS :

  • Boa capacidade de comunicação (escrita e oral);
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Experiência na área comercial e no contacto com o público / cliente;
  • Gosto pelo atendimento telefónico e via email;
  • Experiência no setor da Educação (preferencial);
  • Facilidade de utilização de ferramentas de CRM e das TI em geral;
  • Aptidão para gerir reclamações e capacidade para trabalhar sob pressão;
  • Bom relacionamento interpessoal e proatividade;
  • Disponibilidade imediata.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura