Account Manager - Bilingue Português/ Francês
Finders by Alerta Emprego
Lisboa
há 3 dias

O que procura nos candidatos

  • Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente;
  • Experiência na gestão de clientes;
  • Experiência em contabilidade : preferencialmente em gabinete de contabilidade;
  • Conhecimentos em softwares de gestão : Primavera, Sage, Centralgest; Toconline;
  • Domínio da língua francesa;
  • Capacidade de análise, planeamento e organização;
  • Boa capacidade de comunicação, dinamismo, empenho e espírito de equipa.
  • Que funções irão desempenhar

  • Gestão de clientes - visitas institucionais a cliente; relacionamento, presença em eventos;
  • Conhecimentos de contabilidade, fiscalidade e leis.
  • Quais os benefícios oferecidos

  • Salário adequado à função e experiência comprovada;
  • Integração num projeto que assegura o seu desenvolvimento profissional;
  • Equipa coesa, jovem e dinâmica;
  • Excelente ambiente de trabalho;
  • Integração nos quadros da empresa no curto prazo.
  • Escritórios : Avenidas Novas.
  • Outros aspectos a referir

    A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Account Manager - Bilingue Português / Francês para uma empresa que presta apoio contabilístico, fiscal e legal a empresários e gestores.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura